31 agosto, 2010

Malas e malinhas

Indisponível.
 Disponível na Av. 8 Edifício Espinho Center nº 894 loja 5 (junto à estação entre a rua 29 e 27) Zilian Pinho Atelier de Costura
Indisponível.

28 agosto, 2010

Colares

Free form crochet


Flor em napa para dar um pouco de cor
Disponível na Av. 8 Edifício Espinho Center nº 894 loja 5 (junto à estação entre a rua 29 e 27)
 Zilian Pinho Atelier de Costura

26 agosto, 2010

Reciclar/bandoletes

Disponível na Av. 8 Edifício Espinho Center nº 894 loja 5 (junto à estação entre a rua 29 e 27)
Zilian Pinho Atelier de Costura
Feito de sobras de tecido
Fita de veludo preta e flor feita com um fecho eclair.

Bandoletes de ganga feitas com as sobras dos arranjos das calças ;) Aqui nada se perde, tudo se transforma.

25 agosto, 2010

Bandoletes brilhantes.

Disponível na Av. 8 Edifício Espinho Center nº 894 loja 5 (junto à estação entre a rua 29 e 27)


        Zilian Pinho Atelier de Costura

Comprei as bandoletes e enfeitei com rendas, botões, napa, trapilho e croché

13 agosto, 2010

Abertura do Atelier

Olá a todas as amigas e seguidoras.


O Atelier de Costura da minha cunhada Zilian vai inaugurar para a semana apesar de todos os problemas que têm surgido. Aproveito este meu cantinho para deixar o meu protesto, pelo que está a acontecer. Então o que se está a passar é o seguinte: a minha cunhada Zilian registou-se nas finanças como empresária em nome individual, ou seja o negócio tem que ter o nome dela, que por azar é Zilian igual a uma marca registada no mercado mais conhecida como uma marca de calçado. Qual não é o nosso espanto quando somos abordados pela marca a exigir que retirássemos toda a publicidade relacionada com o Atelier, porque segundo eles podem confundir um pequeno Atelier de Costura com a sua marca. Sendo assim quero comunicar que perdemos a batalha mas não perdemos a guerra e retirámos o blogue e a página do facebook, uma vez que nos ameaçaram por um processo, por um lado fico contente por saber que uma marca prestigiada nos quer por em tribunal, nunca pensei ;). Contactamos as entidades competentes para o efeito que nos afirmaram que a marca está a confundir as coisas, que uma coisa é a marca, outra é um nome pessoal e a minha cunhada está registada nas finanças e na loja das empresas com o seu próprio nome. Segundo a lei para registar uma marca com um nome próprio é preciso a autorização do próprio o que não aconteceu. Poderíamos contestar em tribunal o uso indevido do nome Zilian, que embora sendo invulgar é nome próprio desde 1967. Mas a seu tempo as coisas se resolvem.


Quero aproveitar para dizer que se pudermos usar o nome da minha cunhada Zilian, nada nos relaciona directa ou indirectamente com a marca.


É melhor verificar se existe uma marca registada com o nome Sandra, porque quem regista a marca também compra o nome. Já agora como a minha cunhada não pode usar o seu próprio nome que nomes acham que lhe devemos chamar?


Com os melhores cumprimentos;
Sandra Pinho.

03 agosto, 2010